Importante: antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir!
Deve-se verificar se o produto está de acordo com o pedido feito em nosso site.
Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferência deste produto no ato da entrega.
Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
1. Sobre a troca:
A devolução do produto será aceita quando solicitada em até 07 dias corridos após a data do recebimento.
Após o prazo de 07 dias corridos, o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria, caso esteja dentro do prazo de garantia.
O prazo padrão de garantia é de 90 dias.
O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em suas embalagens originais e com todos os acessórios, para que seja substituído pelo mesmo modelo e marca.
2. Sobre a devolução:
É necessário que o recebedor confira as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão ser recusados ao entregador pelo motivo de avaria física.
Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios.
O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
O prazo de retorno da empresa é de até 30 dias após o recebimento da solicitação da devolução.
O crédito referente a esta devolução só será liberado após a equipe Grill Land receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste termo.
3. Caso o produto não esteja de acordo com o pedido:
No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.
A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos da transportadora no ato da entrega.
O cliente deverá informar imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.