Principais dúvidas

Olá churrasqueiro e churrasqueira, abaixo você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o portal Grill Land. 

Cadastro e login

Como faço para me cadastrar no site da Grill Land? 

1- No canto superior direito clique no botão “Entre ou cadastre-se”. Caso já tenha uma conta, basta preencher os campos de e-mail e senha. 

2- Para criar uma nova conta, clique em “Cadastre-se

4- Forneça as informações necessárias para criar sua conta:

  • Nome 
  • E-mail
  • Senha 
  • Confirmação de senha 

A senha deve conter no mínimo 8 dígitos com letras maiúsculas, letras minúsculas, caracteres especiais e números. 

5- Clique no botão “Cadastre-se”.

Como faço para alterar / recuperar minha senha? 

1- No canto superior direito clique no botão “Entre ou cadastre-se”. 

2- Clique no botão “Esqueci minha senha”. 

3- Verifique no seu e-mail a nova senha fornecida pelo site. 

4- Faça o login com a nova senha e altere para uma senha de sua preferência.

Compra

Como utilizar meu cupom de desconto? 

1- Selecione os produtos desejados na loja e clique em “comprar”.

2- No canto superior direito da tela clique no símbolo do carrinho. 

3- Clique no botão “Ver carrinho”.

4- No campo “Código do cupom” digite o cupom de desconto.

5- Clique no botão “Aplicar cupom”.

Eu encontro os produtos Grill Land em algum ponto de venda físico no Brasil?

Atualmente atendemos para todo o Brasil através do e-commerce Grill Land, dessa maneira, você pode adquirir seus acessórios, utensílios, churrasqueiras, grelhas e fornos de pizza acessando a loja virtual.

Promoções já expiradas podem voltar em vigência?

Todas as campanhas da Grill Land são desenvolvidas com muito carinho para todos aqueles que desejam desfrutar de momentos maravilhosos proporcionados pelo churrasco.

 Por isso, embora seja improvável o retorno de promoções antigas e desativadas, se você não conseguiu participar de algum, não precisa se preocupar. 

 

 A Grill Land está sempre desenvolvendo novas promoções especiais através das nossas mídias sociais.

Acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/grilllandoficial/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/GrillLandOficial/


E não perca nenhuma oportunidade! 

Pagamento

Falha na compra com cartão de crédito, o que fazer?

Vários fatores podem influenciar e gerar uma compra mal sucedida. 

 Listamos abaixo algumas ações a serem tomadas e principais causas desse erro:

1- Certifique-se que todos os campos estão devidamente preenchidos, confirmando a ação da tecla “TAB” ou para dispositivos de mobile clicando em “return” ou "concluído" no próprio teclado apresentado na tela do dispositivo. 

2- Verifique se está selecionando a bandeira correta do cartão e se o nome do proprietário está igual ao que está gravado no cartão. 

3- Verifique se o cartão possui uma das bandeiras aceitas pelo site: MASTERCARD E VISA. 

4- Verifique se há saldo suficiente no cartão para realizar a compra. 

5- Caso o problema persista, entre em contato com o banco informando o problema, o nosso CNJP 29.748.702/0001-30 e peça para que liberem a compra. 

Observação: A compra pode ser negada por medida de segurança do banco, devido a se tratar de uma compra atípica do cliente. 

Caso o erro persista, entre em contato pelo e-mail: atendimento@grupoelg.com.br 

Eu encontro os produtos Grill Land em algum ponto de venda físico no Brasil?

Atualmente atendemos para todo o Brasil através do e-commerce Grill Land, dessa maneira, você pode adquirir seus acessórios, utensílios, churrasqueiras, grelhas e fornos de pizza acessando a loja virtual.

Exportação, fretes e pagamento internacional

Atualmente os produtos da loja Grill Land são respaldados pela garantia apenas dentro do território brasileiro, ou seja, qualquer avaria ou falha no processo de exportação que os produtos possam sofrer, iremos realizar o atendimento normalmente caso o produto esteja dentro do Brasil.

 Estamos planejando melhores métodos de envio das mercadorias para o exterior, mas que no momento ainda não estão totalmente desenvolvidas. Não possuímos um prazo definido para essa modalidade de frete. 

 Os produtos necessitam ser pagos por um cartão que possua bandeira VISA OU MASTERCARD, uma vez que a mercadoria só pode ser entregue para um endereço nacional. 

O redespacho para o país de destino deve ser realizado pelo próprio cliente. 

 

Currently Grill Land products are supported by the guarantee only within  Brazilian territory -that is any damage or failure in the export process that the products may suffer. We will perform the service normally if the product is national territory.  We are analyzing and planning better methods of sending goods abroad but at the moment it is not yet fully developed for this international shipping. We do not have a defined deadline for the beginning of this type of freight.

 The products need to be paid by a VISA or MASTERCARD card, as the goods can only be delivered to a national address. 

 The redispatch to the destination country must be done by the customer himself. 

Produtos

Como faço para efetuar a troca dos meus produtos e/ou pedido?

Para efetuar a troca do meu produto e/ou pedido, preparamos um passo a passo com todas as informações que você precisa saber dentro da nossa política de troca e devolução

Os produtos têm garantia?

Produtos que acompanham o termo de garantia possuem 6 meses. 

Todos os demais produtos possuem 3 meses de garantia.

Vocês fabricam peças sob medida?

Todos os produtos Grill Land seguem um padrão de medidas exclusivo da marca, por isso, não realizamos produtos sob medida ou personalizados.

Ainda possui alguma dúvida?

Entre em contato:

Recuperar senha

Enviaremos um link de recuperação de senha para o email abaixo: